(Portuguese) A modernização da indústria de celulose e papel: a Internet e e-mail

By Jim Thompson (jthompson@taii.com)


Week of 14 Jul 08

Click here, then click "Trans lator" in top navigation bar for other languages.



A modernização da indústria de celulose e papel envolve modernizar o nosso pensamento. Vamos começar com a área em que nos parece ter o mais dificuldade: modernizar nossas comunicações.

Isto faz-me lembrar do leite cartão de batalhas a década de 1970 e ao papel do saco batalhas da década de 1980. Como esses dois papéis foram substituídos por produtos da indústria de produtos petrolíferos, temos todos os huffy, e correu campanhas para promover a utilização do papel de ambas as versões baseadas. Estas campanhas não funcionou, para a grande maioria do público escolheu conveniência e economia ao longo preservando uma velha linha principal produto. Cinquenta mil ativistas envolvidos na indústria de celulose e papel não poderiam virar contra a maré milhões que não se preocupam com o legado produtos.

A máquina de fax é onde nós começamos a perder a impressão e escrita papel das empresas, bem como a forma que aconteceu foi um pouco sorrateira. O começo foi a perda de degradação em graus preferido: advogados começou fax ao invés de utilizar o papel de algodão conteúdo mail correspondência aos seus clientes. Algodão conteúdo papéis diminuiu, aumentou papel exemplar. O algodão linters polpa negócio virou de cabeça para baixo e fábricas foram encerradas. Isso aconteceu apenas quinze anos atrás. A maior parte da indústria de celulose e papel não paga a atenção para esse sinal de alerta rápido, para os volumes foram relativamente baixos (embora bastante elevadas margens).

Mas a máquina de fax foi um brinquedo em comparação ao que foi próximos: a Internet e e-mail. Não é surpresa para ninguém para dizer a Internet e e-mail têm virado as suas comunicações por cabeça. No entanto, como uma indústria, parece que continuamos a pensar as antigas formas de comunicação, enviando uma carta, circular, ou jornal, terá alguma prevalecer. News Flash: eles são os mortos como mercearia saco de papel.

Como pessoas, em especial na nossa indústria, se adaptar a estes novos métodos, agora, mais de uma década de idade, é, ao mesmo tempo divertidas e frustrante. De onde me sentar, posso confirmar que vigorosamente adaptação é meramente uma questão mental idade. Por exemplo, dois dos meus mais vigorosa e regular correspondentes via e-mail são octogenários. Alguns dos mais resistentes e são relutantes em seus 40's e 50's. Penso que isso acontece porque essas pessoas, especialmente os que no setor de celulose e papel, ter finalmente conseguido a sua carreira objetivos na vida, apenas para ver, se eles estão na impressão e escrita graus, os seus negócios tornar-se muito menos relevante do que eram dez ou quinze anos atrás. No processo, na sua teimosia de resistir a uma adaptação, não estão a ajudar as suas empresas se manter em dia com o fluxo de informação dos tempos.

Sobre o destinatário final do e-mail ou como um usuário da Internet, tenho escrito nesta coluna antes como é fácil economicamente filtro recebe um e-mail, para que apenas o que um deseja. No entanto, ainda vejo muitas pessoas completamente perplexo e frustrado por este processo. Usando a Internet para encontrar o que deseja é também uma tarefa fácil, mas eu ouvi de muitos casos de frustração. Suspeito que a frustração em ambas estas questões podem ser eliminadas por uma semana de concentrado de auto-formação. Na verdade, estou certo de que este é o meu octogenarian correspondentes ter feito, pois eu nunca ouvi-los a partir de uma denúncia sobre estas matérias. E antes que dizem ter mais tempo do que você faz, posso dizer-vos duas delas trabalho vigoroso e horários são um desafio para manter o ritmo com.

Ainda esta semana recebi um fax de uma pessoa que queria "opt-out" de Nip Impressões. Suspeito que eles estão no teimoso e não queiram aprender a categoria, e não porque não querem receber NI mas porque eles utilizaram um fax.

A outra coisa que eu vejo as pessoas continuem a fazer é mandar face a face reuniões que são extremamente caros e desnecessários. Assistindo a partir de vários destes pontos de vista, a minha única conclusão é que os organizadores assim como para obter seu conjunto, os custos com Parreira. Um dos mais ineficazes que já vi este ano envolveu um esforço de enviar convites enviados, o que foi resultado de uma menor que 1 / 4 de 1% presenças resposta a um custo para a entidade organizadora (esquecer os participantes dos custos) de, Eu aposto, US $ 500 por cabeça para um encontro que durou menos de uma hora e nada conseguiram. No entanto, o organizador pareceram bastante satisfeitos com o resultado. Eu não têm que se preocupar com a ofender organizador disse aqui, pois sou de opinião que esta pessoa mal incomoda a ler e-mail. Em contrapartida, estamos aqui em Nip Impressões, PaperMoney et al atingir milhares miniscule distribuição mensal com um custo, quer para a nossa ou a recipent da contabilidade.

Nós temos muitos desafios como nós modernizar a nossa indústria. Permitam-me que repita a partir da abertura desta coluna. O primeiro é um reconhecimento da necessidade e um desejo de o fazer. O segundo é o de assumir as questões que temos de trabalhar com eles e fazer face a um de cada vez. Um bom ponto de partida é a comunicação com nós mesmos e ao mundo exterior. Nós não podemos esperar para manter alguma relevância e viabilidade até nós fazê-lo.

Na área da segurança, a Internet é um maravilhoso mercado de bens e serviços necessários para conduzir um programa eficaz de segurança. Sugiro que você utilizá-lo.

Ser seguro, e nós vamos falar na próxima semana.